EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

05 de junho, de 2017 | 10:33

Recital Sons do Sertão

Músicos convidados e alunos estarão juntos no palco da CMSC

Divulgação
Adê Araújo será um dos convidados no recital desta segunda-feiraAdê Araújo será um dos convidados no recital desta segunda-feira
A Corporação Musical Santa Cecília realiza o Recital Sons do Sertão nesta segunda-feira (5), às 20h, em sua sede no bairro Iguaçu, em Ipatinga, prestando uma homenagem a grandes ícones da música popular brasileira, como Dominguinhos, Luiz Gonzaga, Caetano Veloso e Djavan, entre outros.

O evento tem entrada franca e é aberto ao público de todas as idades. A programação conta com a participação de músicos convidados, como Adê Araújo, Liz Eulália e o produtor musical Dalton Palmieri, além de alunos, professores e do coral adulto da própria CMSC.

A corporação, fundada em 1963, mantém uma escola de música com bolsas de estudos através do Projeto Música Para Todos em várias modalidades, e também nos corais adulto e infanto-juvenil, onde a participação é gratuita, contando com a regência de Lair Justino e Edilson Santana.

Quem desejar se inscrever em um dos cursos musicais ou nos corais basta procurar a CMSC, cuja sede fica na Rua Minerais, 610 – Bairro Iguaçu (rua da Guiauto, próximo à esquina com a Rua Jaspe).

SERVIÇO:
Recital Sons do Sertão
Segunda-feira (5) - 20h
Sede da CMSC
Rua Minerais, 610 – Bairro Iguaçu
Classificação: Livre
Entrada franca
Informações: (31) 3821-6434
E-mail: [email protected]
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário