EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

05 de junho, de 2017 | 08:44

Desentendimento sobre dívida de drogas termina em morte

Ajudante de pedreiro, de 21 anos, é procurado como suspeito de assassinato de fornecedor, de 19 anos

Um desentendimento por causa de uma dívida de drogas é investigado como a motivação para um homicídio em Inhapim. Um jovem usuário de entorpecente é procurado como suspeito de matar a tiros o seu fornecedor, que lhe cobrava uma dívida.
Gabriel Machado tinha 19 anos Gabriel Machado tinha 19 anos


A ocorrência foi registrada por volta de 17h deste domingo (4) no Córrego Santo Antônio, zona rural de Inhapim, conforme relatório da Polícia Militar, cuja cópia foi enviada ao Portal Diário do Aço.

Gabriel Machado, de 19 anos, foi encontrado caído no chão, sem sinais vitais. O padrasto da vítima, José Carlos Rangel, esteve no local e reconheceu o corpo de Gabriel.

Levantamentos da polícia e informações via telefone 190, da PM, levaram à indicação que o ajudante de pedreiro, Victor Gonçalves Campos, de 21 anos, minutos antes do homicídio, chamou pelo jovem e pediu para que o acompanhasse. Ambos saíram em uma motocicleta vermelha sentido ao local onde logo depois Gabriel foi encontrado assassinado.

O padrasto confirmou a versão e disse ter presenciado o momento em que Victor Gonçalves chamou a vítima para sair. A motocicleta em que Victor estava não quis pegar e o homem auxiliou empurrando a moto.

Testemunhas também informaram para a PM que Victor foi visto, no domingo, tentando vender uma garrucha pelo valor de R$300, oferecendo a arma a várias pessoas do bairro Santo Antônio.

Pessoas também informaram para a PM que Gabriel ameaçava Victor, que é usuário, para receber uma dívida de drogas. O suspeito do crime ainda é procurado pela polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário