Expo Usipa 2024 02 - 728x90

04 de junho, de 2017 | 15:47

IV Pedal na Roça atrai mais de 360 ciclistas em Antônio Dias

Praticantes do mountain bike e cicloturismo percorrem rota da cachoeira da Curriola

Fotos:Alex Ferreira
Ciclistas de várias cidades da região se encontraram hoje em Antônio Dias Ciclistas de várias cidades da região se encontraram hoje em Antônio Dias


Cerca de 360 ciclistas participaram do Pedal na Roça 2017, neste domingo (4), evento ciclístico que foi realizado pela quarta vez, em Antônio Dias.

Este ano os organizadores, que são todos do grupo de ciclismo Pedal na Roça, da própria cidade de Antônio Dias, repetiram o roteiro da Cachoeira da Curriola, que soma 35 quilômetros de ida e volta, em meio às serras, uma característica marcante no município.

A surpresa maior foi o número recorde de participantes, visto que na edição anterior, os participantes somaram cerca de 200 inscritos.

Esse ano o encontro de ciclistas bateu o recorde de participantes e reuniu praticantes das modalidades mountain bike e cicloturismo de várias cidades, entre elas, Ipatinga, Timóteo, Coronel Fabriciano, Nova Era, Itabira e João Monlevade.

A partida e a chegada foram em uma área de eventos localizada em uma das muitas fazendas históricas de Antônio Dias, a um quilômetro do bairro Arraial Velho.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário