Expo Usipa 2024 02 - 728x90

01 de junho, de 2017 | 17:46

Usipa é campeã geral da classe Sub-15 no Mineiro de Judô


A equipe Usipa/Pitágoras/Gasmig/Consul/Daido conquistou, no sábado (27), o título de Campeão Mineiro geral, pela categoria Sub-15, no Campeonato Mineiro de Judô. E classificou quatro atletas para disputar o Campeonato Brasileiro de Judô. A competição foi realizada no Ginásio do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte.

O evento contou com 20 agremiações, envolvendo aproximadamente 175 atletas das categorias Sub-15 e Sub-13. A Usipa participou com 13 judocas no torneio, que foram orientados pelos técnicos Rodrigo Góis e Richardson Rodrigues.

Os atletas Igor Ferreira (categoria m/médio), Luizza Eduarda Maciel (categoria ligeiro), Maria Clara Oliveira (categoria pesado), e Fabrício Parreira (categoria ligeiro), deram um show nos tatames e se classificaram para o Campeonato Brasileiro.

Segundo a atual vice-campeã brasileira, Luizza Eduarda (categoria Sub-15), a disputa foi excelente e muito competitiva. A atleta agora já trabalha com vistas ao Brasileiro em Lauro de Freitas (BA), previsto para agosto.


“Nossos atletas lutaram com muita garra, força de vontade e determinação, obtendo assim um resultado que vínhamos pleiteando a algum tempo, em virtude da grandiosidade e nível técnico do evento e também pela quantidade de atletas participando por agremiação, classe e categoria”, declara o técnico responsável pela categoria Sub-15, Rodrigo Góis.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário