01 de junho, de 2017 | 17:44

No Atlético, alegria pelo gol olímpico de Otero e preocupação com Marcos Rocha

Bruno Cantini
Otero marcou o primeiro gol olímpico da sua carreira contra o Paraná Otero marcou o primeiro gol olímpico da sua carreira contra o Paraná
O Atlético conseguiu uma importante vitória sobre o Paraná, no Independência, e se classificou às quartas de final da Copa do Brasil. Mas o time pode ter uma baixa importante para a sequência da temporada. Marcos Rocha sentiu uma lesão na perna esquerda e precisou ser substituído aos 24 minutos do primeiro tempo do duelo contra o Paraná, no Independência.

O lateral saiu de campo andando e foi para os vestiários, onde foram feitas as avaliações iniciais. De acordo com o departamento médico do Galo, ainda é necessário um exame de imagem, a ser feito nos próximos dias, para saber a gravidade do caso.

Caso Marcos Rocha seja desfalque por longo período, a grande preocupação no clube é com as peças de substituição ao lateral. Isso porque o reserva imediato na posição, Carlos César, sofreu ruptura no ligamento do tornozelo esquerdo, na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo. O jogador precisou passar por procedimento cirúrgico e a estimativa é de quatro meses de recuperação.

Contrastando com a preocupação com o lateral, o venezuelano Otero recebia muitos comprimentos pelo primeiro gol olímpico da sua carreira. Os mineiros tabelavam, tentavam pelas pontas ou pelo meio, mas a forte retranca do Paraná dificultava a vida alvinegra.

No fim do primeiro tempo, Otero bateu o escanteio e a bola bateu na trave antes de balançar as redes. “Estou muito contente pelo gol, mas mais contente ainda pela classificação. Importante. A gente trabalhou demais para conseguir. Foi o primeiro gol olímpico que marquei na carreira”, destacou.

Na sequência da temporada, o Atlético enfrenta o Palmeiras, às 16h de domingo, em São Paulo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Pela Libertadores, os confrontos de ida na fase oitavas de final estão marcados para os dias 4, 5 e 6 de julho. O adversário será definido em sorteio, assim como para as quartas de final da Copa do Brasil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário