31 de maio, de 2017 | 16:58

Plano de Mobilidade Urbana de Ipatinga: audiência pública apresenta diagnósticos

Os próximos eventos da terceira etapa do IPAMOB são as oficinas que serão realizadas nas nove regionais

Secom/ PMI
Planejamento coloca em discussão em Ipatinga o Plano de Mobilidade Urbana de Ipatinga (IPAMOB)Planejamento coloca em discussão em Ipatinga o Plano de Mobilidade Urbana de Ipatinga (IPAMOB)
A Secretaria de Planejamento realizou nesta quarta-feira (31), às 18h, audiência pública relativa à terceira etapa do Plano de Mobilidade Urbana de Ipatinga (IPAMOB), destinada à apresentação dos diagnósticos.

Os próximos eventos da terceira etapa do IPAMOB são as oficinas que serão realizadas nas nove regionais, para apresentação de propostas e debates com a população. Elas ocorrerão no período de 1º a 10 de junho.

Os eventos são abertos à comunidade, representantes do Executivo e Legislativo, movimentos populares, sindicatos de trabalhadores, empresários, conselhos municipais e ONGs relacionadas à produção e ao financiamento do desenvolvimento urbano. Também podem participar entidades profissionais, acadêmicas, de ensino e de pesquisa.

Datas e locais das oficinas

Regional 1 - Cariru, Vila Ipanema, Castelo, Bairro das Águas e Areal.
1º de junho, às 18h, na Escola Estadual Almirante Toyoda (rua Bolívia, 51 - bairro Cariru).

Regional 2 - Bela Vista, Bom Retiro, Imbaúbas, Horto/Usipa e Santa Mônica.
2 de junho, às 18h, na Escola Estadual Dom Helvécio (rua Campos Sales, 280 - bairro Imbaúbas).

Regional 3 - Iguaçu, Ferroviários, Ideal, Cidade Nobre e Vila da Paz.
3 de junho, às 9h, na Escola Municipal Maria Rodrigues Barnabé (rua Topázio, 165 - bairro Iguaçu).

Regional 4 - Centro, Novo Cruzeiro, Veneza I, Veneza II, Morro do Sossego, Parque das Águas, Planalto II, Caravelas, Jardim Panorama e Caçula.
6 de junho, às 18h, na Escola Municipal Nelcina Rosa de Jesus (rua Teresina, 80 - bairro Veneza II).

Regional 5 - Canaã, Canaãzinho, Vila Celeste, Vale do Sol, Vista Alegre, Forquilha e Chácaras Oliveira, bairro das Fontes e Jardim Santa Clara.
7 de junho, às 18h, na Escola Municipal Artur Bernardes (rua Jordão, 66 - bairro Canaã).

Regional 6 - Bethânia, Morro do Cruzeiro, Granjas Vagalume, Tiradentes, Morro São Francisco, Vila Militar, Alto Boa Vista e Comunidade Nossa Senhora da Esperança.
8 de junho, às 18h, na Escola Municipal Zélia Duarte Passos (rua Luanda, 175 - bairro Bethânia).

Regional 7 - Bom Jardim, Esperança, Nova Esperança, Serra Dourada, Mutirão 1o de Maio, Novo Jardim e Nova Conquista, Jardim Teresópolis, Zé Pedrinho e Loteamento dos Mariano e 1o Junho.
9 de junho, às 18h, na Escola Municipal Infantil Estrelinha Azul (rua Cravina, 52 - bairro Bom Jardim).

Regional 8 - Limoeiro, Vila Formosa, Córrego Novo, Chácaras Madalena, Barra Alegre e Recanto.
5 de junho , às 18h, na Escola Municipal João Reis de Souza (rua João Vicente dos Santos, 425 - bairro Limoeiro).

Regional 9 - Pedra Branca, Tribuna, Ipaneminha, Estrada da Bucaina, Córrego dos Lúcio, Taúbas, Morro Escuro, Ipanemão e Córrego dos Beca.
10 de junho, às 9h, na Escola Municipal Hermes de Oliveira Barbosa (Estrada AIP 110, 3.020 - bairro Pedra Branca).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário