CADERNO IPATINGA 2024

31 de maio, de 2017 | 09:44

Viúva Negra: Vermelho Eterno

Divulgação
O livro e sua autoraO livro e sua autora
Uma história jamais contada vem à tona em Viúva Negra: Vermelho Eterno, de Margaret Stohl, coautora do best-seller Dezesseis Luas. Lançado pela Editora Novo Século, o livro traz uma nova faceta do Universo Marvel e promete emocionar dos fãs mais assíduos aos recém-chegados.

Na obra, Natasha Romanoff é uma das assassinas mais letais do mundo. Foi treinada desde a infância nas artes da morte e da mentira, recebendo o título de Viúva Negra de Ivan Somodorov, seu brutal professor, na Sala Vermelha, a infame academia de Moscou para agentes.

Por outro lado, a adolescente Ava Orlova busca se adaptar como uma garota comum do Brooklyn, mas sua vida tem sido tudo, menos comum. Filha de um físico quântico russo desaparecido, Ava passou por uma série de cruéis experiências militares, até ser resgatada pela Viúva Negra e posta sob proteção de agentes da SHIELD.

Quando crianças da Europa Oriental começam a desaparecer, e rumores de contrabando da tecnologia da Sala Vermelha se espalham, Natasha suspeita que seu velho professor tenha voltado, e que Ava Orlova talvez seja a única capaz de detê-lo.

Margaret Stohl reside com a família em Santa Monica, Califórnia. Quando não está escrevendo, pode ser encontrada defendendo seus gatinhos inocentes das garras dos robôs malignos de seu marido.

FICHA TÉCNICA:
Viúva Negra: Vermelho eterno
Margaret Stohl
Tradução: Caio Pereira
352 Páginas - R$ 44,90
ISBN 9788542810592
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário