30 de maio, de 2017 | 19:41

Luxemburgo no Sport e Guto Ferreira no Internacional

O mercado da bola foi agitado ontem no futebol brasileiro, mas não no tocante a grandes transações de jogadores. A “dança das cadeiras”, que havia tirado o emprego de Ney Franco no Sport Recife (ele retornou para Orlando,Flórida-EUA, onde reside com a família atualmente) e Antônio Carlos Zago do Internacional, teve as vagas preenchidas.

O Sport anunciou Vanderlei Luxemburgo, que não trabalhava há dois anos no futebol brasileiro, desde que foi demitido do Cruzeiro no Brasileirão de 2015. O treinador estava desempregado desde o segundo semestre do ano passado, quando foi demitido do Tianjin Quanjian, clube que à época disputava a segunda divisão do futebol chinês. Ele assinou até o fim da próxima temporada e leva os seus auxiliares de praxe.

Já o Internacional tirou Guto Ferreira do Bahia, clube pelo qual ele foi recentemente campeão da Copa do Nordeste. Guto substitui Antônio Carlos Zago, demitido após a derrota do Inter para o Paysandu, pela terceira rodada da Série B do Brasileirão, sábado passado. Guto repete o que fizera com a Chapecoense há pouco mais de um ano, quando saiu do clube com trabalho aprovado, para dirigir o Bahia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário