Expo Usipa 2024 02 - 728x90

29 de maio, de 2017 | 18:37

Atlético sem Adílson nos próximos jogos

Bruno Cantini
Adilson será desfalque por tempo indeterminadoAdilson será desfalque por tempo indeterminado
Além do inesperado tropeço diante da Ponte Preta, no Independência, o Atlético não poderá contar com Adilson nos próximos jogos. O volante sofreu uma lesão leve no posterior da coxa direita. Ele já está em tratamento. O meio-campista foi substituído pelo técnico Roger Machado no segundo tempo do confronto com a Macaca.

Ele saiu após o time de Campinas virar o placar para 2 a 1. O atacante Rafael Moura entrou na equipe e marcou o gol do empate.

Ontem, os jogadores voltaram aos trabalhos, em Vespasiano. Os titulares ficaram apenas na academia, em treinamento regenerativo. Já reservas e atletas do time sub-23 e sub-20 participaram de um coletivo.

Roger Machado aprovou a postura do time na manhã do último domingo, creditando aos méritos do adversário o empate em casa. Mas ressaltou que a equipe cometeu alguns vacilos e precisa ser mais atenta para evitar novas surpresas negativas.  

O Atlético volta a campo nesta quarta-feira, quando recebe o Paraná, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Galo foi derrotado por 3 a 2 no jogo de ida. 

Na tarde de ontem, o time principal dos reservas contou com a presença de Valdívia. Novo reforço do Atlético, o meia-atacante atuou ao lado de Marlone e Otero no meio-campo, com Rafael Moura mais centralizado. O venezuelano, inclusive, marcou um belo gol ao completar, com bonito chute de primeira, um cruzamento de Danilo. Valdívia ainda não foi regularizado na CBF.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário