Expo Usipa 2024 02 - 728x90

29 de maio, de 2017 | 17:53

Jabaquara e Itamarati empatam sem gols no Juvenil

Wôlmer Ezequiel
Jogadores se empenharam em campo, mas a partida terminou sem abertura de contagem  Jogadores se empenharam em campo, mas a partida terminou sem abertura de contagem
As equipes juvenis do Jabaquara e do Itamarati ficaram no empate sem gols em jogo realizado no último domingo, pela quarta rodada do Campeonato Ipatinguense.

Apesar de jogar em seus domínios, o Jabaquara não conseguiu comandar as ações e os dois times se alternaram no domínio da partida, mas nesses momentos favoráveis não conseguiram balançar as redes adversárias.
Israel Lima comandou o apito, com assistências de José João e Sebastião Vieira.

JABAQUARA – Maykell Vinícius; Brayan Gonçalves, Victor Costa, Matheus Carlos e Cheliston Vitor; Renner Lucas, Wilson Silva, Daniel Vileneuves (Leonardo Freitas) e Pedro Henrique (Gustavo Pimentel); Higor Railan e Raylander Fernandes. Técnico – Valinir da Silva.

ITAMARATI – Ramon Duarte; Hércules Júnior (Leonardo Farley), Erick Borges, Gabriel Barroso e Erick Juan; Thiago Oliveira, Marlon Ricardo (Lucas Siqueira), João Vitor e Guilherme Pessoa (Yure); Lucas Almeida (Douglas) e Gabriel Patrício. Técnico – Sérgio Vieira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário