29 de maio, de 2017 | 17:50

Infantil do Iguaçu vence Rio Branco de virada

Wôlmer Ezequiel
O Iguaçu (camisa listrada) levou o primeiro gol, mas soube buscar o empate  a a virada no placar O Iguaçu (camisa listrada) levou o primeiro gol, mas soube buscar o empate a a virada no placar
Em jogo realizado no domingo pela manhã, no campo do Ferreirão, no Bom Jardim, o Infantil do Iguaçu soube se impor para virar o placar e derrotar o Rio Branco, por 3 a 1, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Ipatinguense. Carlos Roberto comandou a arbitragem, auxiliado por Geraldo da Silva Sá e Geraldo Adão.

Antes do início do jogo, foi observado um minuto de silêncio em homenagem póstuma a Márcio Ribeiro Arruda, irmão do diretor do Departamento de Arbitragem de Liga de Desportos de Ipatinga (LDI), Ronaldo Careca. Márcio faleceu na última quinta-feira, 25.

Com a bola rolando, o Rio Branco conseguiu um bom desempenho nos primeiros minutos e abriu o placar aos 9min, com Daniel Freitas. No entanto, aos poucos o time foi cedendo espaço e permitindo ao Iguaçu tomar conta das ações. O empate saiu aos 19min, com Hosias Júnior. A virada foi conquistada ainda no primeiro tempo, com Keven Cristhian, que marcou aos 30min.

Na segunda etapa, em um gol-relâmpago aos 34 segundos, Hosias Júnior fez o terceiro tento do Iguaçu, que passou a administrar o placar e consolidar a vitória.

O Iguaçu, comandado por José Carlos Alves, atuou com: Walace Lúcio; Renan Rodrigues, Arthur Fernandes, Gabriel Teotônio e Matheus Lourenço (Leonardo); Thales Vitorino (João Pedro), Júlio Gabriel, Filipe Oliveira (Leonardo Oliveira) e Hosias Júnior; Bryan Felipe (Guilherme) e Keven Cristhian (Walisson).

No Rio Branco, o técnico Erivaldo da Mata (Pretinho), utilizou: Caio Moriá; Pedro Henrique, Gabriel Felipe (Nicálito), Kayky Araújo (Diovani) e Rian Gabriel (Marcos Vinicius); Lucas Gabriel, Marcos Gabriel, Samuel Nunes (Renan) e José Carlos; Walisson e Daniel Freitas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário