CADERNO IPATINGA 2024

09 de junho, de 2017 | 13:53

Jovem de Coronel Fabriciano concorre a um mês de curso na Irlanda - 2 Etapa

Atualizada 09/06/2017

A promoção continua, quem está torcendo pela Rayanne Pereira pode continuar ajudando, nesta fase da disputa basta entrar no link https://apps.facebook.com/my-polls/bring-me-to-ireland/bFACG5UuKh285iCNY4vuraBc?=user_wall e votar! Você pode votar 1 vez ao dia, então da pra votar todo dia!!! Vamos ajudar a Rayanne!!

ENTENDA

É por meio da promoção “Bring me to Ireland” que a jovem Rayane Pereira concorre a um mês de curso totalmente grátis na Irlanda, a promoção ocorre toda pelo Facebook e conta com três etapas.

A primeira era necessária escrever em forma de texto o porquê você merecia concorrer ao intercâmbio, nessa foram selecionados oito pessoas, já a segunda na qual Rayane concorre, é necessário gravar um vídeo respondendo a mesma pergunta “Porque você merece ganhar o intercâmbio?”, os dois participantes com os vídeos mais visto vão para a semifinal, formando assim um grupo de dez pessoas.

A semifinal conta com três etapas, à primeira é ajudar uma instituição de caridade escolhida pelos organizadores, a segunda é pedir votos e a terceira é presencial no dia da final. Rayane no momento conta com o apoio de amigos e familiares com o maior número de visualizações em seu vídeo para prosseguir para a semifinal, a segunda etapa é válida até essa terça-feira (30).

E é claro que nós já estamos na torcida!
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário