28 de maio, de 2017 | 20:02

Galo empata com a Ponte Preta pelo Brasileirão

Atlético empatou por 2 a 2 com a Ponte Preta, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro

Divulgação
O Atlético pressionou, mas não conseguiu alcançar o gol da vitóriaO Atlético pressionou, mas não conseguiu alcançar o gol da vitória
Em partida disputada na manhã deste domingo (28), na Arena Independência, o Atlético empatou por 2 a 2 com a Ponte Preta, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Galo foram de Robinho e Rafael Moura.

Na próxima rodada do Brasileirão, o adversário será o Palmeiras, no próximo domingo (4/6), em São Paulo.

Antes, o Galo enfrentará o Paraná, às 21h45 desta quarta-feira, no Horto, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

O jogo

Na primeira boa oportunidade, aos oito minutos, Cazares cobrou falta da intermediária e Fred cabeceou para a defesa do goleiro Aranha.

Fábio Santos sofreu falta pela esquerda, aos 14 minutos, Cazares cobrou na primeira trave e Robinho desviou de cabeça e a bola saiu pela linha de fundo após bater no zagueiro.

Elias tentou enfiada de bola para Fred e a defesa da Ponte interceptou o passe.

O Atlético tinha o controle do jogo e, aos 35 minutos, em contra-ataque fatal, Cazares lançou Marcos Rocha e o lateral deu excelente passe para Robinho finalizar de primeira e abrir o placar no Horto: Galo 1 x 0.

Segundo Tempo

Cazares quase marcou logo no primeiro minuto, em chute de fora da área, mas Aranha fez grande defesa.

Aos dois e aos quatro minutos, Lucca virou o jogo para a Ponte Preta. Em seguida, Maicosuel entrou no lugar de Adilson.

Aos 12 minutos, Marcos Rocha pegou a sobra de bola na área e chutou cruzado para fora. Logo depois, Rafael Moura entrou no lugar de Cazares.

Maicosuel exigiu boa defesa de Aranha em arremate da entrada da área pela direita, aos 14 minutos.

A equipe visitante voltou a levar perigo na finalização de Lins, para fora, e no chute e João Lucas, defendido por Victor. Em seguida, Fábio Santos cruzou, a bola pegou em Maicosuel e foi parar nas mãos do goleiro Aranha.

Robinho foi substituído por Otero aos 29 minutos. Aos 35, depois de cruzamento pela direita, Rafael Moura usou a cabeça para empatar o jogo: 2 a 2.

O Atlético pressionou, mas não conseguiu alcançar o gol da vitória. Aos 45, Victor fez grande defesa no chute de Nino Paraíba.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário