Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de maio, de 2017 | 14:04

Adolescente é assassinado ao sair de cavalgada em Belo Oriente

Marcos Paulo foi morto com quatro tiros, no bairro Vila Gomes, no fim da madrugada deste domingo

Arquivo/Diário do Aço
Após a morte de Marcos Paulo, o acusado seguiu rumo Centro de Belo OrienteApós a morte de Marcos Paulo, o acusado seguiu rumo Centro de Belo Oriente

Um jovem de 17 anos foi assassinado por volta das 5h da manhã deste domingo (28), em Belo Oriente. Conforme relatos dos amigos, a vitima voltava para casa depois de passar a noite na cavalgada, que acontecia na cidade.

Marcos Paulo Godoy Ananias, de 17 anos, foi morto com quatro tiros, no bairro Vila Gomes. Segundo informações prestadas pelos amigos dele, à Polícia Militar, Hudson Ferreira Martins, de 35 anos, acompanhado de sua namorada, Deiviane Bruna Ferreira, de 28 anos, é acusado de desferir seis disparos de arma de fogo contra a vítima.

A equipe do DIÁRIO DO AÇO apurou que o grupo de amigos seguia a pé quando Hudson e Deiviane chegaram em um Hyundai e cometeram o crime.

Em seguida, os assassinos seguiram sentido ao Centro de Belo Oriente e depois pegaram a estrada para Bom Jesus do Bagre.

Uma viatura e duas motocicletas empreenderam perseguição ao casal. Durante o encalço um dos policiais sofreu um acidente e teve fratura exposta em um dos braços. Contudo, Hudson e Deiviane foram pegos na cidade de Mesquita.

O assassino afirmou à Polícia Militar que cometeu o crime por vingança. Marcos Paulo teria tentado homicídio contra Diones Antônio Barbosa Ferreira, irmão de Deiviane.

O corpo de Marcos Paulo foi removido para o IML de Ipatinga. O carro e celular do autor do homicídio foi apreendido. O casal foi autuado em flagrante no plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. Deiviane encaminhada para o Ceresp, em Ipatinga, e Hudson recolhido no presídio de Açucena. (Plantão do Portal Diário do Aço)

Marcos Paulo já havia escapado da morte, em um atentado sofrido no último dia 20 de abril. Ele foi alvo de tiros, que acertaram o braço direito e a perna esquerda, disparos efetuados por um homem que trajava roupas escuras e usava um capacete.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Minas Gerais

02 de junho, 2017 | 03:39

“Eu morro de rircom os comentários cada um tentando defender seu bandido de estimação kkkk enquanto una defendem um reincidente e assassino, outros defendem um promissor vida loka q achava q tinha peito de aço...se foss chumbo trocado e os dois morresse não iam fazer falta nenhuma para a sociedade, enfim quem estiver com pena de algum dos dois é só pedir ao TJMG a lista dos assassinos q vai ter a liberdade condicional esse mês e pegar um pra cuidar dentro de casa....Bolsonaro 2018 (mas não igual esse Hudson apoiava não kkkkkk)”

Sorriso®®®

01 de junho, 2017 | 08:37

“aí bethania, antigo ipatinga....kkkkkkkk rapa nun perdi nda na minha vida em não conhecer o Dibu, Dibi e Dibé
e não vou chorar por isso!!!kkkkkkkkkkkkkk”

Bethania

31 de maio, 2017 | 23:33

“Sorriso talves se vc conhesece o dibu vc entenderia oq o ipatinga disse...o hudson por ele ser agente Penitenciário ele tem mais regalias do q a deiviane entendeu agr..burro é tu”

Sorriso®®®

31 de maio, 2017 | 08:29

“bom dia a todos!
alguém pode me explicar o que esse tal de "Ipatinga" escreveu pq eu não entendi nda....mais um vidaloka burro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”

Minas Gerais

31 de maio, 2017 | 01:40

“Esse gosta de pagar cadeia em, acabou de ser solto kkkkkk acho q agora agarra, afinal estava de condicional eitaaaa Brasil, o mais cômico é q no face dele ele coloca q apoia o bolsonoro kkkkkkk”

Brockton

30 de maio, 2017 | 11:42

“eu conheco dibu pra ele ter matado esse menino concerteza esse menino nao era santo nao isso eu tenho certza...”

Gleice

30 de maio, 2017 | 11:17

“Ele errou mas o garoto não é nenhum inocente o Hudson agora está sendo condenado por todos mas quando o garoto tentou tirar a vida do açogueiro ninguém criticou ele agora todos defende ele é joga pedra no Hudson quem samos nós pra julga alguém como ele não é Deus pra tirar a vida de ninguém o jovem tbm não tinha o direito de tirar​ a vida daquele açogueiro”

Matheus Fernandes

30 de maio, 2017 | 02:00

“Ai não fala mais esse merda já tinha matado duas (2) pessoas é deixou um sem o movimento de um dos braços é dificuldade total da fala ele já tinha diversas passagens pela polícia se achava o bravo é pau”

Ipatinga

29 de maio, 2017 | 23:23

“otario foi ela.. ele sai da cadeia primeiro q ela cadeia pra ele é mamao ele é agente penitenciario quem vai pena é ela no ceresp ela deve ser uma patricinha q agr vai lava boi tdo dia kkkk enquanto ela vai arruma homem..a mae do filho do hudson ja deve ta preparando pra ir fazer cadastro pra visitar ele kkkkk”

Ipatinga

29 de maio, 2017 | 23:15

“dibu num toma jeito mesmo.. cabo de sair da cadeia e foi cacar cadeia de novo!!!”

Sabrina

29 de maio, 2017 | 13:56

“JÁ Vai Tarde?! Tenha Mais Respeito Ao Falar Isso Ninguém Aqui E Deus Pra Tirar Vida Dos Outros Nao”

Fernando

28 de maio, 2017 | 23:27

“Trouxa agora foi preso por tirar a vida de um jovem...E a namorada arruma outro enquanto ele cumpre pena... Otário”

Belo Oriente

28 de maio, 2017 | 20:37

“Já vai tarde”

Envie seu Comentário