CADERNO IPATINGA 2024

27 de maio, de 2017 | 12:03

Eduardo Baptista estreia no comando técnico do Furacão

O técnico Eduardo Baptista estreia neste domingo no comando do Atlético-PR, no jogo diante do Flamengo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Baptista assumiu a vaga deixada por Paulo Autuori, que foi promovido a gestor do departamento de futebol do clube. O Furacão recebe o Flamengo, às 16h, na Arena da Baixada.

“A gente vai dar sequência, tem alguns jogadores voltando de lesão, provavelmente teremos o elenco reforçado e com boas condições. Agora é voltar os olhos para o Brasileiro e a gente pontuar. Tem na Copa do Brasil um jogo decisivo e aí sim, com tudo isso, automaticamente você acaba se preparando e se aprontando para a Libertadores”, destacou o novo comandante em coletiva à imprensa.

Depois de encarar o Flamengo, o Atlético-PR volta as atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, o Rubro-Negro recebe o Santa Cruz pelo jogo de volta das oitavas de final. No primeiro confronto, as equipes empataram sem gols em Recife. No Brasileirão, o Furacão foi goleado pelo Bahia (6 a 2), em Salvador, e perdeu em casa para o Grêmio (2 a 0). Na Libertadores, o time só volta a campo na primeira semana de julho, pelas oitavas de final do torneio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário