Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de maio, de 2017 | 11:29

Cruzeiro muda esquema para encarar o Santos

Washington Alves/Light Press
Rafael Marques deve compor o ataque celeste  na Vila Belmiro Rafael Marques deve compor o ataque celeste na Vila Belmiro
O Cruzeiro deve ter modificações neste domingo, às 16h, diante do Santos, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Mano Menezes admitiu escalar o time com três volantes e ainda comentou a possibilidade de lançar Rafael Marques entre os titulares, no lugar de Ábila. O treinador antecipou que colocaria Rafinha entre os relacionados. Com dores abdominais, o meia-atacante não participou das atividades da semana.

“Semana cheia para treinar e eu tenho que abrir a possibilidade de trabalhar outras coisas. Ou elas são usadas agora ou mais na frente. A gente não tinha visto como Rafael (Marques) se comportava, é um jogador que chegou e estamos conhecendo suas características, uma ideia olhando de longe. Era isso que estava fazendo na quinta. Vou fazer novos treinamentos e aí decidimos como vamos iniciar”, pontuou Mano Menezes.

A decisão deverá ser revelada só no vestiário da Vila Belmiro. Nesta sexta-feira (26), Mano Menezes fechou a atividade na Toca da Raposa II e não deu mais pistas aos jornalistas.

“Treinador não pode ser treinador de uma nota só. O que vai dizer como vai ser o jogo, como serão determinados os momentos, vai ser o jogo dentro de campo. O Cruzeiro já ganhou propondo jogo, já perdeu assim também. Se ganha e se perde de todas as maneiras. Tivemos uma eliminação que estava fora dos planos, perdemos uma final porque você perde e ganha.

O Cruzeiro está no caminho, caminho que imaginei que estaria. Nosso objetivo é fazer o resultado e depois ver o nível de atuação. Se olharmos em volta, não tem ninguém fazendo atuações espetaculares. Essa é a nossa realidade, precisamos montar um time a cada ano”, completou o treinador.

Com quatro pontos na classificação do Brasileirão, o Cruzeiro entra em campo na Vila Belmiro para tentar se manter invicto no torneio nacional.

SANTOS – Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Zeca; Renato, Thiago Maia e Vladimir Hernández; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Técnico – Dorival Júnior.

CRUZEIRO – Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Diogo Barbosa; Henrique e Ariel Cabral; Hudson, De Arrascaeta e Alisson; Rafael Marques. Técnico: Mano Menezes.

Eduardo Tomaz de Aquino Valadão - GO (CBF) vai apitar o jogo, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário