26 de maio, de 2017 | 17:56

Usipenses em Bocaiúva para jogos contra o Funorte pelo Mineiro

A delegação da Usiminas/Saritur/HelpCar/Usisaúde/Sankyu/Ecomov/Usipa viajou para a cidade de Bocaiúva, no Norte de Minas, onde enfrenta o Funorte pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro de Futebol, Infantil e Juvenil. As partidas serão realizadas no Estádio Municipal Levy J. Souza, às 14h e 16h.

Neste sábado à tarde, às 14h, a equipe Juvenil (Sub-17) entrará em campo com expectativa de se reerguer na competição, já que vem de uma derrota. Às 16h, será a vez do Infantil (Sub-15) lutar por mais uma vitória.

As equipes Sub-15 e Sub-17 da Usipa estão na segunda posição da Chave A. Para chegar à fase hexagonal, os atletas precisam se manter entre os dois primeiros colocados da chave.

Os atletas do Sub-15 e Sub-17 estão inseridos no Projeto Ecomov/Futebol Ano I, aprovado pela Lei de Incentivo ao Esporte do Governo de Minas Gerais, e patrocinado por meio da renúncia fiscal do ICMS pelas empresas: Usiminas, Saritur e HelpCar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário