Expo Usipa 2024 02 - 728x90

26 de maio, de 2017 | 17:16

Em busca da liderança, Timóteo enfrenta Novos Horizontes

Agora, mais motivada ainda, a equipe enfrenta o Novos Horizontes neste sábado, a partir das 9h

Divulgação
Vitória neste sábado pode deixar Timóteo na liderança do Grupo CVitória neste sábado pode deixar Timóteo na liderança do Grupo C
Após vencer o Santa Cruz, fora de casa, na rodada passada, pela 2ª Divisão do Campeonato Mineiro Infantil e Juvenil, o Timóteo Esporte Clube assumiu a vice-liderança do Grupo C. Agora, mais motivada ainda, a equipe enfrenta o Novos Horizontes neste sábado, a partir das 9h, no campo do Acesita, em partida válida pela 4ª rodada da competição.

SUB-15

Na categoria Infantil, a partida começa às 9h. Nessa categoria, o Timóteo ocupa a vice-liderança, com três pontos, atrás do Novos Horizontes, que tem seis. Uma vitória deixa a equipe com seis e na liderança do grupo.
Até o momento o Timóteo realizou dois jogos na competição, uma derrota de 1 a 0, na estreia contra o Minas Boca, partida essa que irá ao TJD devido o Minas Boca utilizar jogador irregular contra a equipe timoteense, e uma vitória de 3 a 0 sobre o Santa Cruz, no último sábado.

SUB-17

No Juvenil, a partida iniciará às 11h. O time segue invicto na competição e também na vice-liderança do Grupo C, com três pontos a menos que o Minas Boca, líder do grupo, com sete pontos.

Após um empate em 2 a 2 contra o Minas Boca, na estreia, e uma vitória de 3 a 2 sobre o Santa Cruz, na última rodada, o Timóteo se manteve na vice-liderança com quatro pontos ganhos.

CLASSIFICAÇÃO

Nesta edição do Campeonato Mineiro, a classificação para o hexagonal dar-se após a somatória de pontos das categorias Infantil e Juvenil. No qual os dois primeiros de cada grupo avança para a próxima fase.

Até o momento, na classificação conjunta, o Timóteo segue empatado em número de pontos com o Minas Boca, porém com dois jogos a menos. O Minas Boca, por sua vez, devido ter utilizado jogador irregular contra o Timóteo, na categoria Infantil, irá a julgamento no TJD e corre o risco de perder seis pontos na competição.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário