26 de maio, de 2017 | 08:38

As Gordelícias

Crônicas bem-humoradas de quatro mulheres felizes com seu corpo

Divulgação
Ao lerem numa revista feminina que as mulheres acima do peso deveriam ir à praia apenas se ficassem enterradas na areia, somente com a cabeça para fora, as atrizes Cacau Protasio, Fabiana Karla, Simone Gutierrez e Mariana Xavier não conseguiram ficar caladas.

Munidas de toda a sua indignação, elas se uniram para protagonizar um protesto à altura da provocação: um ensaio fotográfico na praia.

A bordo de seus modelitos de verão, as garotas, conhecidas do grande público por suas performances em comédias de sucesso, desfilaram todo o seu charme, beleza e autoestima pelas areias de uma praia do Rio de Janeiro. Assim surgiu o movimento “Gordelícias”.

Não satisfeitas com isso, as quatro resolveram se reunir novamente para prestar um serviço social e de utilidade pública: escrever relatos nos quais contassem, com o bom humor que lhes é peculiar, as suas aventuras a bordo de um “shape” que, muitas vezes, é rechaçado pela nossa sociedade preconceituosa e pelas indústrias da moda e da beleza.

O resultado é um livro divertido que abriga as histórias da infância, da adolescência, da vida adulta e profissional dessas quatro talentosas e espirituosas atrizes.

E não precisa estar acima do peso para se identificar com as crônicas, porque o que você vai ler é uma coletânea de lições de vida e de superação. Com 192 páginas, o livro é um lançamento da Editora Academia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário