CADERNO IPATINGA 2024

25 de maio, de 2017 | 17:55

Sport demite Ney Franco depois da perda de título para o Bahia

O Sport Club do Recife demitiu o mineiro Ney Franco do comando técnico, depois da perda do título da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (24), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Em jogo marcado por uma expulsão contestável de Rogério, ainda no primeiro tempo, o Sport perdeu para o Bahia por 1 a 0 e ficou com o vice-campeonato da Copa do Nordeste 2017.

Sem tempo para lamentar, o Leão já enfrenta o Grêmio, no próximo domingo (28), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O assistente-técnico Daniel Paulista assume o comando da equipe interinamente. O nome de Vanderley Luxemburgo é o mais cotado para assumir o cargo.

Ao desembarcar no Recife, o presidente executivo do Sport, Arnaldo Barros, afirmou que o clube tem pressa em anunciar um novo nome para o comando técnico do time. Ele confirmou que o vice-presidente de futebol, Gustavo Dubeux, o diretor Rodrigo Barros e o executivo Alexandre Faria passariam por São Paulo e Rio de Janeiro para entrevistar candidatos à vaga.

“Esperamos anunciar o mais rápido possível. O vice-presidente Gustavo Dubeux, o diretor Rodrigo Barros e o diretor Alexandre Faria estão em São Paulo e vão também ao Rio de Janeiro, têm algumas entrevistas marcadas, vão conversar com alguns nomes para poder escolher o melhor para o Sport.

Já temos definido qual o perfil, o que é que a gente pretende, mas para contratar um técnico precisa de muita responsabilidade, precisa que muitas coisas sejam detalhadas para que a gente não erre. Nós precisamos contratar algum profissional que realmente venha para resolver o nosso problema”, resumiu Arnaldo.

Ney Franco havia assumido o Sport no dia 28 de março.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário