Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de maio, de 2017 | 14:01

Ney Franco não é mais técnico do Sport

Ex-técnico e atual auxiliar do clube, Daniel Paulista assume o comando interinamente

O mineiro Ney Franco não resistiu à perda do título da Copa do Nordeste e deixou o comando do Sport. Logo após a derrota para o Bahia, o anúncio foi feito pelos dirigentes do clube pernambucano, que agradeceram os serviços prestados e desejaram sorte ao profissional nos seus novos desafios. Em 17 jogos à frente do Leão, foram seis vitórias, quatro empates e sete derrotas. Aproveitamento total de menos de 45%.


A passagem do treinador na Praça da Bandeira durou pouco menos de dois meses. A sua estreia foi na derrota por 3x1 para o Campinense, nas quartas de final do Nordestão. Nos últimos 11 jogos, apenas uma vitória. Fato significante para sua demissão.

Não escondendo a sua tristeza com a saída, o técnico também mostrou serenidade para falar sobre o assunto. "A diretoria conversou comigo e disse que a pressão da torcida e dos conselheiros seria muito grande. Eu entendo a situação e ficarei de longe torcendo pelo Sport. Uma pena que o trabalho não teve continuidade", comentou Ney Franco.

Quem assume a equipe no duelo diante do Grêmio, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro é ex-treinador e atual auxiliar, Daniel Paulista. A função, entretanto, será exercida interinamente e o Sport vai em busca de um novo comandante para o restante da temporada. (Com informações da Folha de Pernambuco)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário