24 de maio, de 2017 | 17:46

lber complica a vinda de Sassá

As negociações do Cruzeiro para ter o atacante Sassá, do Botafogo, evoluíram nas últimas horas. Um detalhe, porém, impede a conclusão dos entendimentos. A diretoria celeste propôs o empréstimo de Elber, que interessava aos cariocas, mas o meia-atacante “viajou na pedida contratual”, pontuou o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira.

“Essa negociação específica eu acho que já morreu. O Elber viajou na pedida contratual. Não acredito que vamos voltar a negociar com ele, porque as informações que recebemos foram que o atleta está irredutível. Não vejo como evoluir essa troca”, disse o mandatário, que não descartou, porém, que a troca aconteça envolvendo algum outro atleta do Cruzeiro.

O Cruzeiro e o estafe de Sassá entraram num acordo sobre salários, luvas e comissão de agentes envolvidos nas tratativas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário