
23 de maio, de 2017 | 16:31
Pastor João Marques morre aos 57 anos
Centenas de pessoas entre familiares e amigos se despediram do religioso no culto fúnebre, realizado no ginásio 7 de Outubro
O corpo do superintendente da 2ª região de Ipatinga das Igrejas do Evangelho Quadrangular, pastor João Marques Filho, 57 anos, foi enterrado às 12h30 desta terça-feira (23), depois de uma luta contra o câncer que durava pouco menos de dois anos.Centenas de pessoas entre familiares e amigos se despediram do religioso no culto fúnebre, realizado no ginásio 7 de Outubro. O pastor João Marques Filho deixou a mulher, quatro filhos e três netos.
Titular da Igreja Quadrangular do bairro Canaã, João Marques Filho foi funcionário da Usiminas e era Bacharel em Teologia. Também era formado em Direito e exerceu a advocacia em seu próprio escritório.
Foi presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil, e presidente do órgão em Ipatinga. Também foi diretor de departamento na Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente do governo de Sebastião Quintão, em seu primeiro mandato.
O pastor era um comunicador nato e sua voz ganhou amplitude como apresentador no programa Cadeia da Prece, na rádio Vanguarda AM e no programa Momentos com Deus, na TV Cultura Vale do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Adelino Ferreira da Silva
24 de maio, 2017 | 07:27Os meus sentimentos a todos familiares e membros Igreja Quadrangular!”