Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de maio, de 2017 | 08:23

Romance Sertanejo

Noite Sertaneja no Shopping Vale do Aço com Gleydson Heleno

[1imagemd10558] Amores inesquecíveis, paixões intermináveis e aquela saudade eterna de quem passou em nossas vidas. É nesse espírito de todos pobres mortais que Gleydson Heleno irá aquecer os corações do público do Shopping Vale do Aço nesta quinta-feira (25), com interpretações de músicas de Luan Santana, Eduardo Costa, Gustavo Lima e Jorge Matheus.

Músico precoce, Gleydson Heleno começou a cantar em barzinhos com oito anos de idade. “Subia nos banquinhos e o público aplaudia com um sorriso”, relembra. Aos 14 anos entrou para a banda Magno do Som e se dedicou aos sucessos de rock dos anos 60. Instrumentista com muitas aptidões, domina os teclados, a guitarra, a viola e o violão, em quase 20 anos de carreira.

Sobre o seu retorno ao palco do Shopping Vale do Aço, Gleydson destaca o carinho do público e a interatividade. “Na última vez em que me apresentei no shopping, quando levei junto comigo um sanfoneiro, o público agitou bastante, pediu várias músicas e fomos muito aplaudidos. E o tempo passou rápido”, relembra.

SERVIÇO:
Noite Sertaneja
Gleydson Heleno
Quinta-feira (25) - 19h30
Praça de Alimentação do Shopping Vale do Aço
Show gratuito
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário