DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

22 de maio, de 2017 | 18:00

Beira Rio é absoluto na Sub-13 e constrói placar de 9 a 0

Wôlmer Ezequiel
Na versão Sub-13, Beira Rio foi amplamente superior ao UniãoNa versão Sub-13, Beira Rio foi amplamente superior ao União
Ao contrário do equilíbrio que marcou o jogo na categoria Sub-11, na versão Sub-13 o Beira Rio não tomou conhecimento do União, aplicando uma goleada de 9 a 0. Fábio Gomes comandou a arbitragem, auxiliado por Juvenal Cassimiro e Wanderson Ferreira.

O domínio do Beira Rio ficou evidente nos primeiros movimentos da partida, e essa superioridade começou a ser traduzida no placar aos 4min, com Leandro Albino. Aos 9, Wanderson Luiz ampliou em cobrança de pênalti. Leandro, aos 13; Erick Vitor, aos 15; e Davi Abrantes, aos 18min, decretaram o placar de 5 a 0 no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Beira Rio manteve a pegada ofensiva e marcou mais quatro vezes, com Cauã, aos 2min; Pedro Henrique, aos 15 e aos 18; e Micael aos 27min.

BEIRA RIO – Luís Felipe (Daniel Araújo); Michael, Vanderson Luiz, Abraão (Rikelme) e Thiago Inácio; Iago Felipe (Hugo), Matheus Rodrigues, Érik Vitor e Davi Abranches; Leandro Albino (Micael Filipe) e Kauã Domingos (Pedro Henrique). Técnico – Weberson Vieira (Preto).

UNIÃO – André; Lucas Nascimento, Luiz Eduardo (Eduardo), Guilherme Firmino e Adrian Fellipe; Arthur Felipe, Wendreo Lucas, Pedro Lucas e Ramon Erick; Ian Felipe e Luiz Eduardo. Técnico – Wadson Eller.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário