CADERNO IPATINGA 2024

20 de maio, de 2017 | 11:20

Cruzeiro encara Sport em Recife

Com a semana livre para treinos e recuperação física de atletas, Mano Menezes acredita que o Cruzeiro ganhou força para buscar a segunda vitória em duas rodadas no Campeonato Brasileiro. O treinador vai contar com a ajuda de dois “reforços” para enfrentar o Sport, em Recife, às 19h: Ariel Cabral e Rafael Marques.

Recuperado de trauma na região pélvica, o volante argentino foi relacionado depois de mais de um mês fora dos gramados. Ariel sentiu o problema durante a partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil, contra o São Paulo, em 19 de abril.

Já o ex-palmeirense Rafael Marques foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Na coletiva desta sexta-feira, o próprio Mano Menezes antecipou a presença dos dois na lista de relacionados e comentou a situação de lesionados.

“Um jogador que vou relacionar é o Ariel. Já participou normalmente do treino, está bem. Robinho e Ezequiel vão esperar um pouco. Rafael Marques vai ter condição também. Os demais (relacionados) são os que vêm participando”, ressaltou.

Apesar de relacionados, Ariel Cabral e Rafael Marques não devem ser titulares. A tendência é que Hudson continue na equipe.

Indefinido
Ney Franco não antecipou o time do Sport para o jogo deste domingo, contra o Cruzeiro. Após enfrentar o Bahia, pela Copa do Nordeste, o treinador havia dito que escalaria força máxima neste domingo. No entanto, na sexta-feira, disse que a equipe não estava definida ainda.

A provável formação do Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Evandro; Fabrício, Rithely e Diego Souza; Osvaldo, Rogério e André.

Já o Cruzeiro deve iniciar o jogo com: Fábio; Lucas Romero, Leo, Dedé e Diogo Barbosa; Hudson e Henrique; Rafinha, Arrascaeta e Alisson; Ramón Ábila.

O comando da arbitragem será de João Batista de Arruda - RJ (CBF), com Luiz Cláudio Regazone e Eduardo de Souza Couto na assistência.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário