20 de maio, de 2017 | 10:19

Atleta sênior na Mini Maratona do Macuco

Wôlmer Ezequiel
Celcino mantém o gosto  por desafiosCelcino mantém o gosto por desafios
Com 81 anos, o maratonista sênior Celcino Vitorino de Moura continua na ativa e conta ao DIÁRIO DO AÇO que, mesmo com dificuldades, se prepara para a Mini Maratona do Macuco, no dia 9 de julho, em Timóteo.

Celcino tem passado por difíceis problemas de saúde na família, mas isso não o desanima. “Estou sempre indo e vindo, devido ao grave estado de saúde da minha esposa, mas sempre reservo um tempo para os meus treinos”, ressalta.

O atleta possui um histórico de participações nas tradicionais corridas nacionais e internacionais, percorrendo cidades como Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires e Nova York.

Celcino irá disputar a competição em Timóteo com o patrocínio do Guia do Atleta. “Gostaria de agradecer aos patrocinadores que sempre me apoiam e a todos os amigos que me dão força para continuar em atividade”, reitera.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário