19 de maio, de 2017 | 18:13

Operação apreende 25 quilos de maconha no bairro Cidade Nova

Policiais fizeram o monitoramento do local indicado e concluíram que não se tratava de um traficante varejista. O denunciado vendia droga apenas no atacado

Wellington Fred
Drogas foram apreendidas em um apartamento, no Cidade Nova, em Santana do Paraíso Drogas foram apreendidas em um apartamento, no Cidade Nova, em Santana do Paraíso
Um jovem de 24 anos foi preso e apreendida uma carga de maconha e crack na tarde desta sexta-feira, no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso. Em entrevista ao Diário do Aço, o capitão PM Anselmo Pedrosa informou que a Polícia Militar recebeu informações apontando um indivíduo que promovia o tráfico de entorpecentes na rua Barão de Mauá.

Os policiais fizeram o monitoramento do local indicado e chegaram à conclusão que não se tratava de um traficante varejista. O denunciado vendia droga apenas no atacado.

Uma operação foi montada e policiais foram ao imóvel, um prédio de apartamentos, onde havia a movimentação do comércio de entorpecentes. O proprietário do prédio foi acionado e solicitado a liberar a entrada dos policiais. Em um apartamento vazio, para alugar, foram encontrados

25 quilos e meio de maconha, divididos em 33 barras grandes e uma pequena, 700 gramas de crack, três balanças de precisão, um binóculo e R$ 690 em dinheiro. Conforme o levantamento da PM, o traficante vendia uma barra de maconha por R$ 1.500.
Wellerson Kevy Paranhos Eller, o Bolonha, 24 anos que era o responsável pelo tráficoWellerson Kevy Paranhos Eller, o Bolonha, 24 anos que era o responsável pelo tráfico


Enquanto policiais atuavam no local da apreensão, chegou Wellerson Kevy Paranhos Eller, o Bolonha, 24 anos que, segundo a Polícia Militar, era o responsável pelo tráfico. Vestido com um uniforme de mototaxista, Wellerson foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Conforme levantamentos da PM, o jovem já foi preso em uma das fases da Operação TNT 2 “Era do Trovão” que, em março de 2015, desmontou um grupo que praticou diversos crimes no bairro Planalto, em Ipatinga. Wellerson Kevy foi condenado por associação para o tráfico, ficou oito meses preso e há dois anos que estava solto.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário