18 de maio, de 2017 | 18:25

Usipa promove Torneio Máster de Natação

Divulgação
Usipa promove Torneio  Máster de NataçãoUsipa promove Torneio Máster de Natação
Neste sábado (20), as piscinas usipenses vão receber mais de 50 atletas, que irão competir no Torneio Máster de Natação. Disputada apenas na parte da manhã, a competição terá início às 8h e contará com seis clubes, envolvendo nadadores de 20 a 70 anos.

O evento tem como objetivo difundir a natação regional, apresentando-a como um esporte destinado a todas as faixas etárias. “Essa é uma grande oportunidade de convívio social e esportivo. Atletas e comissão técnica poderão trocar experiências, usando o torneio como uma das grandes formas de aprendizagem”, afirma a técnica Rhayssa Lanes, responsável pela Natação Máster tricolor.

Além da equipe Usipa (composta por 27 atletas), participarão as seguintes agremiações: Rockport, Recrear Sport AAPT, Sest Senat, Esporte e Lazer, Morro do Pilar e Alfa Timóteo.
A entrada para o Torneio Máster de Natação é franca e aberta ao público.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário