17 de maio, de 2017 | 18:43
Bandidos usam moto roubada em Ipatinga para assaltar relojoaria em Inhapim
No início da tarde desta quarta-feira (17) o comércio, localizado na rua Osvaldo Silva Araújo, foi atacado por volta das 13h, quando dois homens chegaram ao local
Super Canal / Caratinga
Essa motocicleta foi levada de um mototaxista de Ipatinga na segunda-feira, 15
Uma motocicleta tomada em um assalto contra um mototaxista, na segunda-feira, no bairro Parque Caravelas, em Santana do Paraíso, foi usada em um assalto a uma relojoaria e ótica, na cidade de Inhapim. 
No início da tarde desta quarta-feira (17) o comércio, localizado na rua Osvaldo Silva Araújo, foi atacado por volta das 13h, quando dois homens chegaram ao local. Um criminoso ficou do lado de fora, na cobertura, e o outro, armado, invadiu o estabelecimento e rendeu as vítimas.
Todos foram levados para os fundos da loja e o ladrão ordenou que as mercadorias fossem colocadas em uma mochila. O assaltante levou diversas joias e semi-joias, além de dois relógios.
Na fuga, os assaltantes utilizaram a motocicleta com placa de Ipatinga. Próximo ao local conhecido como Cachoeirão, no km 497 da BR-116, os criminosos se acidentaram. Temendo a prisão, mesmo feridos, eles conseguiram manter a fuga utilizando um VW Gol. O caso ainda é apurado pela polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Rita de Cassia Teodolino Marques
17 de maio, 2017 | 20:13PURA COINCIDÊNCIA , NÃO É ? , ,A HISTÓRIA SE REPETE IGUALZINHO O ASSALTO DO DIA 09/12/2016, COM 2 BANDIDOS, MOTO, ACIDENTE NO MESMO LOCAL. SEI NÃO....”