CADERNO IPATINGA 2024

17 de maio, de 2017 | 18:18

Boa Esporte e Patrocinense garantem vagas na elite estadual em 2018

Mesmo sem entrar em campo, Boa e Patrocinense foram as equipes que mais comemoraram ao final dos jogos

Divulgação
Boa Esporte está classificado para a elite estadualBoa Esporte está classificado para a elite estadual
Boa Esporte e Patrocinense estão garantidos na elite do futebol estadual em 2018. No último, dois jogos completaram a nona rodada do hexagonal final do Módulo II. Mesmo sem entrar em campo, Boa e Patrocinense foram as equipes que mais comemoraram ao final dos jogos. Com a derrota do Betinense diante do Nacional, os clubes de Varginha e Patrocínio garantiram suas vagas antes da disputa da última rodada.

Jogando para cumprir tabela, Tupynambás e Uberaba se enfrentaram no Mário Helênio, em Juiz de Fora, e terminam o confronto empatados. No primeiro tempo de jogo, Rodrigo abriu o placar para o Zebu e levou a equipe do Triângulo Mineiro em vantagem para os vestiários. Na disputa dos últimos 45 minutos, Igor Soares, artilheiro do Baeta, marcou mais um gol na competição e impediu a derrota do seu time, fechando a contagem em 1 a 1.

No duelo do Soares de Azevedo, em Muriaé, o Nacional recebeu o Betinense e acabou com o sonho da equipe de Betim de jogar na elite do futebol mineiro na próxima temporada. Com o empate entre Boa e Patrocinense no início da semana, o Betinense precisava vencer para seguir na disputa por um lugar no Módulo I, porém o gol de João Willian, já na etapa final da partida, garantiu a vitória do NAC por 1 a 0 e decretou os clubes que jogarão na principal competição de Minas Gerais no próximo ano.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bruno Martins Santos

07 de julho, 2017 | 06:26

“Sou zagueiro quero essa oportunidade de mostrar meu melhor”

Envie seu Comentário