16 de maio, de 2017 | 09:11

MarleyTal na Happy Hour do shopping

Divulgação
MarleyTal, voz e violão na happy hourMarleyTal, voz e violão na happy hour
Quero cores, não mais dores”. Ao som dessa canção autora, MarleyTal dará o tom da noite de hoje na praça de alimentação do Shopping Vale do Aço. Com quase duas décadas de carreira, Marley é um artista reconhecido na região pelas memoráveis interpretações de sucessos da música pop nacional e internacional.

Suas aberturas de shows são notórias, dividindo palco com artistas e bandas como Jota Quest, Skank, Barão Vermelho, Wilson Sideral e Babado Novo. Seu repertório é cheio de energia positiva, com muita música mineira e internacional, além das canções autorais.

Em 2005, MarleyTal gravou seu primeiro CD ao vivo com interpretações de sucessos nacionais. “Foram 15.000 cópias distribuídas em vários estados do Brasil. Uma experiência bacana de releituras”, diz o artista.

O grande destaque nesse trabalho foi a faixa bônus com o hino do Ipatinga Futebol Clube, time em grande ascensão na época, chegando a conquistar o título estadual contra o Cruzeiro na final do Campeonato Mineiro daquele ano, um marco histórico na cidade e, consequentemente, na carreira do artista.

No réveillon de 2011/2012, o artista gravou o segundo disco ao vivo, com a participação do Wilson Sideral na música Cores. O disco incluía novas releituras e músicas autorais, como “Yes, I am same”.

SERVIÇO:
Happy Hour - Marley Tal
Quarta-feira (17) – 19h
Praça de Alimentação
Shopping Vale do Aço
Show gratuito
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário