adriana 728x90

16 de maio, de 2017 | 07:17

Ladrões roubam cofre de oficina mecânica

Ação ousada dos criminosos ocorreu nesta segunda-feira no bairro Cidade Nobre


Google
O roubo ocorreu em uma oficina localizada nesta rua, no Cidade NobreO roubo ocorreu em uma oficina localizada nesta rua, no Cidade Nobre

Os três assaltantes que agiram no início da tarde desta segunda-feira (15), em Ipatinga ainda são procurados pela policia em toda a região. Eles renderam funcionários de uma oficina mecânica e elétrica de automóveis, na rua Castro Alves, no bairro Cidade Nobre e, entre os objetos roubados, está um cofre da empresa.

As vítimas contaram que trabalhavam na oficina Neves, quando foram rendidos por dois bandidos, um deles armado com revólver. Os criminosos chegaram ao local em um Chevrolet Corsa Wagon (perua) na cor verde com um terceiro envolvido na direção do veículo. Eles mandaram que os funcionários fossem para os fundos da empresa.

Os bandidos também fizeram várias ameaças de morte, roubaram um celular e, surpreendentemente, pegaram o cofre que estava no escritório da oficina. Dentro dele estavam cerca de R$ 2.350, conforme relatos de uma das vítimas aos policiais militares que registraram a ocorrência.

O trio fugiu sentido ao bairro Esperança, sem ser localizado ou identificado até o momento pela polícia. Várias equipes da Polícia Militar ainda estão levantando pistas sobre os autores do assalto. Qualquer informação que leve aos assaltantes pode ser repassada via telefone 181 (Disque-Denúncia Unificado), sem precisar se identificar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário