16 de maio, de 2017 | 06:11

João Alexandre se apresenta em Ipatinga

Músico apresenta o show "Voz e Violão", reunindo suas mais conhecidas canções

João Alexandre tem quase 30 trabalhos musicais entre discos solos, grupos, bandas e participação em outras produçõesJoão Alexandre tem quase 30 trabalhos musicais entre discos solos, grupos, bandas e participação em outras produções

O cantor e compositor João Alexandre estará em Ipatinga quinta-feira (18), às 20h30, no Ipaminas Esporte Clube, revivendo junto antigas e novas canções, mostrando suas experiências por meio da linguagem musical. Os ingressos, que custam R$ 35, podem ser adquiridos na loja Maria Quitéria - Quitutes e Iguarias, na rua Tiradentes, 48, Cidade Nobre, próximo ao escritório da Copasa, ou no local do show.

Com mais de 30 anos de estrada, João Alexandre, que surgiu na 44ª Equipe de Vencedores Por Cristo, gravando o LP "Tudo ou Nada (1983), com apenas 18 anos, vem desde então; realizando seu trabalho em grupos e bandas, produções independentes e participações especiais, tornando-se ao longo dessas três décadas uma das principais referências do círculo musical evangélico.

Com uma carreira consolidada, o cantor é reconhecido pela crítica especializada secular pelo seu trabalho diferenciado e de qualidade técnica, mas ao mesmo tempo simples e direto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário