15 de maio, de 2017 | 18:47

Juvenil do Timóteo EC empata em estreia no Mineiro

Igor Reis
Nathan foi o autor do primeiro gol do Timóteo,  na categoria Juvenil.Nathan foi o autor do primeiro gol do Timóteo, na categoria Juvenil.
O Timóteo EC realizou sua estreia na 2ª Divisão do Campeonato Mineiro Infantil e Juvenil. As partidas foram realizadas em Ibirité, nesse sábado (13), contra o Minas Boca. No primeiro jogo, pela categoria Juvenil, a equipe empatou em 2 a 2. Já no Infantil, o time perdeu por 1 a 0.

O time Juvenil, comando por Flaviano Morais, criou mais oportunidades na partida, mas acabou ficando no 2 a 2, o que acabou sendo um bom resultado por atuar fora de casa. Seus gols foram assinalados por Nathan e Emanuel - este um golaço -, um em cada tempo. Ruam marcou os dois gols do time da casa, sendo um deles de pênalti.

Infantil
Pela categoria Sub-15, o time do técnico Rogério Junio acabou sendo derrotado por 1 a 0.
O time teve a oportunidade de abrir o placar com Arthur, em cobrança de pênalti que acabou sendo defendida pelo goleiro.

O gol que deu a vitória ao Minas Boca no Sub-15 aconteceu no segundo tempo, marcado por João Vitor.
Agora, o Timóteo se prepara para enfrentar o Santa Cruz, sábado (20), em Santa Luzia, no campo do Frimisa. O time se reapresenta para os treinamentos nesta terça-feira, às 14h, no campo do Olaria
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário