15 de maio, de 2017 | 14:30

Morre o pai do goleiro atleticano Victor

O jogador, que é bastante reservado com detalhes de sua vida particular, apenas comunicou aos seus representantes o ocorrido

Bruno Cantini
Victor apenas informou sobre a situação do pai para imprensa na final do MineiroVictor apenas informou sobre a situação do pai para imprensa na final do Mineiro
O pai do goleiro atleticano Victor, José Bagy, de 75 anos, faleceu na madrugada desta segunda-feira (15). A causa da morte não foi divulgada. Após a conquista do título mineiro, o jogador alvinegro revelou o drama do pai, internado na UTI do Hospital Nossa Senhora das Graças, em Presidente Prudente, interior paulista, há aproximadamente duas semanas. No entanto, Victor não quis dar maiores detalhes sobre o estado de saúde de José Bagy.

“É uma coisa que eu procurei não falar, meu pai está há duas semanas na UTI internado, só ele e Deus pra me dar forças pra fazer meu melhor em campo. Dedico esse título a todo sofrimento que meu pai e minha família vem passando, quero agradecer a minha família, a Deus, meus irmãos, não é fácil esse momento, mas tenho certeza que ele está orgulhoso”, destacou.

O velório ocorre no Memorial Ramires, em Santo Anastácio, interior paulista. O sepultamento será às 17h desta segunda-feira. José Bagy era casado com Neusa Vidoto Bagy, tinha outros dois filhos, além de Victor: Vivian e Ricardo.

A assessoria de imprensa do atleta deverá se pronunciar sobre o falecimento nas próximas horas. O jogador, que é bastante reservado com detalhes de sua vida particular, apenas comunicou aos seus representantes o ocorrido. (Com informações: O Tempo)


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário