13 de maio, de 2017 | 12:02

Empreendedorismo, inovação e pipoca: a receita que deu certo

Será uma oportunidade única para conhecer de perto a história do ex-boia fria e vendedor de pipocas no Centro de Curitiba, que saiu do anonimato e foi destaque em quadros especiais da televisão brasileira

Divulgação
Valdir Novak, considerado o pipoqueiro mais famoso do Brasil, estará em Coronel Fabriciano Valdir Novak, considerado o pipoqueiro mais famoso do Brasil, estará em Coronel Fabriciano
O Vale do Aço recebe a visita do pipoqueiro mais famoso do Brasil. Valdir Novak, ou simplesmente Valdir Pipoqueiro, vem participar do Coligir – 1º Congresso de liderança e gestão empreendedora do Vale do aço, que será realizado em Coronel Fabriciano nos dias 2 e 3 de junho. Será uma oportunidade única para conhecer de perto a história do ex-boia fria e vendedor de pipocas no Centro de Curitiba, que saiu do anonimato e, por meio de seu talento para inovar, foi destaque em quadros especiais da televisão brasileira.

O evento, que é organizado por um grupo de empresários com o apoio do Sebrae, também pretende trazer ao palco por meio de um Talk Show o relato de empreendedores da região representados pela Cervejaria Brüder dos irmãos Rildo, Rogério e Robson.

Conta também com a participação de outros oito palestrantes que revezarão o palco com temas relacionados a liderança, desenvolvimento pessoal, gestão do tempo, Mindfulness, Canvas, dentre outros.

Serão mais de quinze horas de aprendizado, trocas e network. Em um formato diferente, dinâmico e descontraído.
Para mais informações acesse www.coligir.com.br ou envie um e-mail para [email protected]
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário