Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de maio, de 2017 | 18:09

Segunda edição da Copa AEMDI movimenta empresas do Distrito Industrial de Ipatinga

Todos os jogos estão sendo realizados no Industrial Esporte Clube, no bairro Bom Retiro, em Ipatinga

Arquivo Diário do Aço
As partidas estão sendo feitas no Industrial Esporte ClubeAs partidas estão sendo feitas no Industrial Esporte Clube
Iniciou-se no último dia 12 de maio a 2ª edição da Copa AEMDI. O torneio exclusivo as empresas do Distrito Industrial de Ipatinga, é um projeto que conta com a parceria do Rodrigo Posso Sports (RPS), e visa a integração das empresas, proporcionando um momento de diversão para todos empresários, funcionários e familiares. Todos os jogos estão sendo realizados no Industrial Esporte Clube, no bairro Bom Retiro, em Ipatinga, às quartas e sextas-feiras.

A edição 2017 da competição conta com a participação das seguintes empresas: Patty Painéis, Muniz, Alaska, Distribuidora Andrade, Móveis Vale do Aço, Hiper Motos, Deguste e Barro Minas. Na edição passada, os finalistas foram Patty Painéis e Distribuidora Andrade.

A primeira fase tem cinco rodadas, em grupo único. Os quatro melhores se enfrentam na semi-final e os dois melhores irão fazer a grande final no dia 14 de junho.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário