10 de maio, de 2017 | 15:02

Blogueira ipatinguense concorre a 100 mil reais em concurso nacional

Hemily Tátila intensifica campanha em último dia de votação e conta com a ajuda da população do Vale do Aço

Um prêmio de R$ 100 mil e o gerenciamento completo de carreira é o que a digital influencer Hemily Tátila, 23 anos, poderá faturar ao ser vencedora do concurso da empresa Glamstar chamado “O primeiro concurso da minha vida”. Em uma batalha de vídeos de blogueiras no site www.winnin.com, sai vitoriosa quem obtiver o maior número absoluto de votações até as 17h59 desta quinta-feira (11).
Fotos: Divulgação


“É uma oportunidade de crescimento profissional muito grande, por isso eu preciso muito do apoio e dos votos dos internautas, já que é uma competição. O meu vídeo chama-se ‘Make e cabelo do meu signo’ e mostra uma espécie de tutorial sobre como realçar a beleza de quem tem o signo de leão”, comenta.

A ipatinguense enfatiza que a votação funciona em estilo batalha de mata-mata e é composta por 15 rounds. “A cada vez aparecem duas blogueiras e, então, a que não for votada é eliminada. É necessário seguir até o final para que, então, apareça somente a minha foto na última tela e o voto seja devidamente computado. A votação é livre, gratuita e pode ser realizada quantas vezes quiser. Por isso peço que votem até muito!”, explica Hemily Tátila.

Sobre a importância da profissão

As empresas estão buscando, cada vez mais, divulgar seus produtos e serviços por pessoas que têm o objetivo de formar opinião pelas redes sociais e mídias digitais. Atualmente, essa modalidade de publicidade é muito bem aceita e beneficia empresas e pessoas influentes que têm bastante seguidores e popularidade na web.

“Hoje em dia as pessoas são mais objetivas em relação às compras. Existe uma pesquisa na internet de preços, disponibilidade, qualidade, durabilidade e de opiniões sobre o produto. Nós, blogueiras, temos um público fiel e que tem contato real com a gente, o que exige sermos honestos em relação à divulgação de empresas e marcas. Usamos, estudamos, testamos e depois publicamos o nosso ponto de vista. Isso aproxima o consumidor do produto de forma verdadeira. Eu acredito que o futuro da publicidade está nas mãos dos formadores de opinião de conteúdo virtual”, comenta a ipatinguense.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário