12 de maio, de 2017 | 15:30

5 dicas de produtos para deixar sua pele incrível!

Imagem InternetImagem Internet


Quem não quer ter uma pele incrível? Uma boa maquiagem, às vezes, ajuda e pode até esconder algumas “imperfeições”, mas antes de qualquer coisa é necessário cuidado com a pele, para que ela esteja linda mesmo e natural. Então separamos alguns produtos maravilhosos e em conta para você manter sua pele sempre linda e cuidada.

1.Água Micelar
A água micelar é uma solução de limpeza que limpa, demaquila, purifica, suaviza e reequilibra sua pele. Com uma fórmula livre de oleosidade e alto poder de limpeza e purificação sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem, deixando uma pele limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la. A água micelar pode ser usada para retirar a maquiagem, também para limpar a pele durante o dia, antes de dormir ou ao acordar.

2. Esfoliante com açúcar
Quando se usa cosmético diariamente isso pode acabar obstruindo os poros, e nada melhor que uma boa esfoliação para uma pele mais uniforme e macia. A esfoliação ajuda a remover as células mortas, impurezas e preparar a pele para receber novos cosméticos. A esfoliação com açúcar é bem simples, você vai precisar apenas de uma colher de sopa de açúcar e uma colher de sopa sabonete líquido facial de sua preferência. É importante lembrar que não se deve forçar o ingrediente sobre a superfície da pele, massageie de forma suave para evitar lesões.

3. Babosa (Aloe Vera)
A babosa ou também conhecida como aloe vera, é um excelente aliado para quem deseja cuidar da pele, além de hidratar e deixar a pele mais macia, ela é indicada para quem tem acne. Além de ser ótima para queimaduras e para melasma ( manchas escuras na pele). A babosa pode ser usada de duas a três vezes na semana, dependendo do resultado pretendido. Sua aplicação é bem simples, basta retirar sua polpa e aplicar no rosto, deixe descansar por 20 minutos e retire somente com água. Os resultados são incríveis.

4. Sabonete Acnase
O sabonete Acnase barra é um excelente aliado pra quem deseja deixar a pele mais limpa, seca e bonita. Por apresentar propriedades esfoliantes, atua como antisséptico, limpando profundamente os poros, removendo a oleosidade excessiva e as impurezas da pele, tornando-a mais limpa. Por isso é indicado para cravos e espinhas. Use sempre que quiser.

5. Pó compacto Asepxia
Maquiagem que ajuda a acabar com espinhas?? Sim, existe e nós vamos te apresentar. O pó antiacne equilibra e absorve o excesso de oleosidade dos poros enquanto reduz os cravos e espinhas. Além disso, o produto pode permanecer no rosto durante a noite agindo neste período contra a acne. Vale lembrar que é muito importante verificar qual é a tonalidade de sua pele, para não errar a mão no tom.

Todos os produtos indicados são para cuidados simples e diários com a pele, nunca exclua uma boa orientação médica caso seja necessário. (Micaela Sousa)



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário