08 de maio, de 2017 | 18:48

Festival de Natação reúne cerca de 200 alunos nas piscinas usipenses

No fim de semana o Departamento de Natação Sicoob Vale do Aço/Usipa desenvolveu mais uma grande atividade para os alunos da Escola de Natação.


O Festival da Escola de Natação, que teve como tema “Profissões” proporcionou diversão nas piscinas da Usipa, envolvendo as turmas de adaptação, iniciação e aperfeiçoamento.

O evento contou com quase 200 alunos, que se caracterizaram das profissões que pretendem seguir no futuro. Segundo a coordenadora de Natação da Usipa, Sheila Dias, essa é uma forma de homenagear os diversos profissionais atuantes no mercado, no mês em que se comemora o dia do trabalhador.

“Foi excelente! Era visível a empolgação das crianças e dos pais. Todas elas puderam mostrar o que aprenderam nas nossas piscinas”, destaca.

Os participantes foram divididos em quatro horários: 9h, 10h, 14h e 15h de sábado, 6. O festival iniciou com um desfile animado de diversas profissões. Separado por níveis, cada aluno fez uma apresentação referente ao que foi aprendido no decorrer das aulas.

Premiação

Apesar do evento não possuir um caráter competitivo, todos os alunos receberam uma medalha ao fim das apresentações. Essa iniciativa visa o incentivo ao desenvolvimento dos participantes, dentro e fora das piscinas. (
Usipa | Assessoria de Comunicação Social)


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário