08 de maio, de 2017 | 18:37

Goleadas no início do Campeonato Ipatinguense

Em jogos disputados no campo do Nescau, aplicou goleadas nas versões Sub-11 e Sub-13 em cima do Atlântico: 6 a 1 e 7 a 1, respectivamente

Wôlmer Ezequiel
Na Sub-11, Paraíso goleou o Atlântico por 6 a 1 Na Sub-11, Paraíso goleou o Atlântico por 6 a 1
A bola começou a rolar nas divisões de base do Campeonato Municipal de Ipatinga. Na amanhã de sábado, o Paraíso estreou com o pé direito. Em jogos disputados no campo do Nescau, aplicou goleadas nas versões Sub-11 e Sub-13 em cima do Atlântico: 6 a 1 e 7 a 1, respectivamente.

Na Sub-11, o Atlântico atuou com apenas nove atletas, que mostraram muita garra mas não conseguiram evitar que o Paraíso tirasse proveito da situação. Bernardo (2), Mateus (2), Daniel e Vinícius marcaram os gols do Paraíso. Thauã descontou para o Atlântico.

Na categoria Sub-13, o Atlântico novamente pagou caro por ir a campo com apenas oito jogadores, amargando uma derrota por 7 a 1. Pedro Henrique (4) e Hiago (3) balançaram as redes do Atlântico, que marcou seu gol de honra com Matheus Sales.

A Usipa estreou em casa, no Lanari Jr, diante do União. Na versão Sub-11, houve equilíbrio no duelo e o jogo terminou no empate sem gols.

Na categoria Sub-13, o União estava com apenas 9 atletas e isso facilitou as ações da Usipa para golear por 5 a 0.
O placar certamente seria ainda mais dilatado, mas os jogadores do União começaram a reclamar de contusões, e o jogo teve de ser encerrado por falta do número legal para dar continuidade à partida.

Os gols da Usipa foram marcados por Frederico (2), Apolo, Leonardo e Marcus Vinicius.

Mineiro

O infantil da Usipa venceu o Uberabinha, de Juiz de Fora, por 4 a 0 na manhã de domingo, pelo Campeonato Mineiro Infantil. No juvenil, sob sol forte, o time ipatinguense, que havia vencido na estreia fora de casa o América, acabou derrotado por 1 a 0.

Os gols da goleada da Usipa saíram dois em casa tempo. Marcílio e Gabriel Carvalho na primeira etapa, o mesmo Gabriel Carvalho e Alan, no segundo tempo, foram os autores de um triunfo fácil. Com a vitória a Usipa passou a somar 4 pontos na classificação desta categoria e está entre os primeiros colocados.

No juvenil, o Uberabinha venceu com um com de pênalti de Bernardo, penalidade sofrida por ele mesmo no final do primeiro tempo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário