Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de maio, de 2017 | 17:30

Pioneiros vence o Jabaquara e lidera Chave A no Super Sênior

Os comandados do técnico Nêgo foram vitoriosos com gols de Ézio 2, Tote e Silvinho, que garantiram à equipe o aproveitamento de 100% na competição

Aurélio Caixeta
Pioneiros manteve 100% de aproveitamento na sua chavePioneiros manteve 100% de aproveitamento na sua chave
Em jogo válido pela 5ª e penúltima rodada da fase de classificação na chave A, o Pioneiros manteve a invencibilidade ao vencer o Jabaquara por 4 a 2, e chegou aos 15 pontos ganhos, no Campeonato Municipal Super Sênior, disputado por atletas acima de 52 anos.

A partida foi realizada no campo do bairro Planalto. Os comandados do técnico Nêgo foram vitoriosos com gols de Ézio 2, Tote e Silvinho, que garantiram à equipe o aproveitamento de 100% na competição. Descontaram para o Jabaquara, Pitisco e Coelho.

Na última rodada da fase de classificação, no próximo domingo, 14, o Pioneiros recebe o Iguaçu, no campo do Industrial. O Jabaquara vai ao campo do Planalto encarar o Panorama.

No Grupo B, o Beira Rio também lidera com 100% de aproveitamento. NP domingo, o time venceu o Ipanema por 3 a 1.
O Pioneiros atuou com: Carlos, Edson, Fasheber, Tote (Zé Afonso) e Adair (Tião); Zander, Eraldo (Dinho), Gracin (Talo) e Toninho (Edinho); Tidinho (Ezio) e Geovani (Silvinho).

O Jabaquara, comandado por Vicente Silvério, utilizou: Evenir, Rato (Mumu) (Donizete), Maquinhos, Tião e Ferreirão; Chiquinho, Fio (Edson), Coelho (Albi) e Badá; Petisto e Curé ( Carlão).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário