08 de maio, de 2017 | 17:26

Timóteo EC apresenta uniforme e patrocinadores

O evento contou ainda com a presença ilustre do ex-atacante Marcelo Ramos, padrinho do Timóteo EC

Wôlmer Ezequiel
O evento contou com a presença do ex-atacante Marcelo RamosO evento contou com a presença do ex-atacante Marcelo Ramos
Concorrida solenidade na manhã do último sábado, nas dependência do Hotel Dom Henrique, no centro de Acesita, marcou mais uma etapa do Timóteo Esporte Clube. O presidente Daniel Martins recebeu representantes de diversos segmentos da comunidade e a imprensa para apresentar o novo uniforme da agremiação, bem como anunciar a parceria com o grupo "De Peito Aberto", liderado pelo empresário Venceslau Júnior. O evento contou ainda com a presença ilustre do ex-atacante Marcelo Ramos, padrinho do Timóteo EC.

A novidade é que o "De Peito Aberto" irá trazer para o clube um dos braços do seu projeto de inserção social por meio do futebol, trabalhando com crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos. O objetivo é atender 150 garotos, que não terão qualquer custo para realizar as atividades no campo do Acesita.
Daniel Martins destacou o lado social do projeto esportivo do Timóteo EC Daniel Martins destacou o lado social do projeto esportivo do Timóteo EC

Logo após a solenidade, houve um jogo-treino entre os garotos sub-15 e sub-16 do próprio Timóteo, que terminou empatado em 2 a 2 (com Gabriel e Pará marcando para os sub-16 e Ramon e Formiga assinalando os tentos do sub-15). Já as partidas do Timóteo pela segunda divisão do Campeonato Mineiro infantil e juvenil, contra o Vila Nova, de Frei Inocêncio, previstas para a tarde de sábado, não aconteceram. O time adversário não conseguiu chegar a tempo ao Vale do Aço, devido aos danos causados pela forte chuva que caiu naquela cidade e no trajeto da viagem.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário