12 de maio, de 2017 | 18:30

5 filmes dos anos 90 que vão fazer você querer voltar no tempo

Clássicos que marcaram época e que você precisa relembrar


Quem não se lembra desses clássicos que marcaram a década de 90? Pois é, separamos uma lista de filmes que, certamente, você já assistiu mais de uma vez, e sempre que repete se emociona como se fosse à primeira. Que tal voltar um pouco no tempo e relembrar esses grandes sucessos?

1. 10 Coisas que Eu Odeio em Você -1999

Bianca Stratford é bonita e popular, mas não pode namorar antes de sua irmã mais velha. O problema é que nenhum garoto consegue chegar perto da irmã, Kat Stratford. Para resolver a situação, um rapaz interessado em Bianca suborna um amigo com passado misterioso para sair com Kat e, quem sabe, tentar conquistá-la.

2. Uma linda mulher- 1990

Durante uma viagem de negócios a Los Angeles, Edward, um executivo que compra e fragmenta empresas para vendê-las, encontra a prostituta Vivian. Edward a contrata para ficar com ele durante uma semana a fim de acompanhá-lo nos jantares de negócios. Os dois se aproximam e descobrem que há vários obstáculos para serem superados até que possam unir seus mundos tão diferentes.

3. As Patricinhas de Beverly Hills- 1995

Superficial, rica e socialmente bem-sucedida, Cher é a garota mais popular de sua escola, em Beverly Hills. Ela decide fazer boas ações e começa bancando o cupido para dois professores do colégio que, eventualmente, começam a namorar. Empolgada com o resultado, Cher resolve fazer uma transformação em uma nova estudante um pouco cafona. Mas quando a amiga se torna mais popular do que ela, a menina rica fica decepcionada.

4.Matilda- 1996

Matilda é a mais abençoada das crianças, mas seus pais não permitem que frequente a escola. Ela aprende tudo sozinha indo à biblioteca e lendo o que encontra pela frente. Até que convence seus pais a deixá-la ir à escola. Com isso, descobre que seus talentos especiais são necessários para proteger os amigos e a amável professora da malvada diretora.

5.Ghost: Do Outro Lado da Vida

Vítima de um assassinato, interpretado por Patrick Swayze, pede ajuda a uma médium (Whoopi Goldberg) para salvar sua namorada (Demi Moore) dos criminosos que o assassinaram.

Que tal uma sessão pipoca?


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário