Expo Usipa 2024 02 - 728x90

07 de maio, de 2017 | 20:47

S10 transportava 63 tabletes de pasta de cocaína

Casal pegou a carga de droga em Cuibá, MT e entregaria a encomenda em Vitória, ES

Durante fiscalização de rotina, no km 466 da BR262, em Bom Despacho, por volta de 12h deste domingo (7), uma equipe de plantão da Polícia Rodoviária Federal abordou o veículo GM/S10 Advantage D, cor prata, placas HLC-6371/MG, emplacamento em Uberlândia/MG, que transitava no sentido interior/capital.
Divulgação PRF MG
Fundo falso de picape escondida carga de pasta de cocaína Fundo falso de picape escondida carga de pasta de cocaína


Ocupavam o veículo G.S.S, homem, 40 anos, como motorista, e A.F.C, mulher, 23 anos, como passageira. A dupla simulava ser um casal e a mulher se passava por gestante.

Considerando o demasiado nervosismo apresentado pelos ocupantes, a equipe aprofundou a fiscalização no veículo, descobrindo um compartimento oculto por baixo do assoalho da caçamba, que perfazia toda a extensão, onde foram encontrados 63 tabletes semelhante a pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 1kg cada.

Com o flagrante, o suposto casal confesso que a droga foi carregada em Cuiabá, no Mato Grosso, e seria entregue em Vitória, no Espírito Santo.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Bom Despacho, onde um inquérito passa a apurar o envolvimento do casal com o tráfico de drogas. (Com informações da PRF/MG)


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário