DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

07 de maio, de 2017 | 05:46

Adolescente é morto com vários tiros em Belo Oriente

Jovem foi executado nas proximidades de escola onde ocorria festa, no bairro Novo Oriente

Marcos Vinicius da Silva Lima, o D8, de 17 anos, foi encontrado morto a tiros nos fundos de escola onde ocorria uma festa Marcos Vinicius da Silva Lima, o D8, de 17 anos, foi encontrado morto a tiros nos fundos de escola onde ocorria uma festa

A polícia já tem o nome de um suspeito de envolvimento em um assassinato no fim da noite deste sábado, em Belo Oriente. O crime foi registrado por volta de 23h45 de sábado, na rua Roraima, bairro Novo Oriente.

Marcos Vinicius da Silva Lima, o D8, de 17 anos, foi morto com diversos disparos de arma de fogo, principalmente nos dois lados do rosto, pescoço, ombro e abdome.

O plantão da reportagem do Portal Diário do Aço apurou que o assassinato ocorreu em uma rua nos fundos da Escola Francisco Gonçalves de Brito, onde era realizada uma festa. Com os tiros, várias pessoas foram para o local.

A irmã da vítima relatou para a Polícia Militar que Marcos estava ameaçado de morte. Um morador do bairro, A.N.O., a procurou há duas semanas avisando que iria matar o seu irmão.

Relatou a testemunha que o suspeito proferiu diversas ameaças contra marcos e havia corrido atrás de D8 com uma arma na mão.

A perícia da Polícia Civil recolheu, na cena do crime, dois projéteis de arma calibre 38 e uma bucha de maconha, que estava em um dos bolsos da calça da vítima. A avaliação inicial é que, provavelmente foram usadas duas armas de fogo.
Marcos Vinicius da Silva Lima, o D8, de 17 anosMarcos Vinicius da Silva Lima, o D8, de 17 anos


A equipe da Polícia Militar, que registrou a ocorrência, saiu em busca do suspeito de envolvimento no crime, mas A.N.O. não foi encontrado, nem em sua residência nem nos locais onde costuma ser visto. O caso ainda está em apuração.

Ficha extensa

Conhecidos do jovem informaram ao Portal Diário do Aço que, apesar da pouca idade, Marcos Vinicius da Silva Lima, o D8 tinha várias passagens pela polícia, por atos infracionais diversos.

O jovem morava no distrito de Perpétuo Socorro e foi acusado de assassinar um desafeto na localidade conhecida como “Morro”. Por causa do crime foi recolhido ao Centro Socioeducativo em Governador Valadares, onde cumpriu a medida e foi liberado.

Ameaçado de morte em Perpétuo Socorro, mudou-se com a mãe e a irmã, para Belo Oriente, onde novamente envolveu-se em um novo assassinato.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sorriso®®®

08 de maio, 2017 | 11:29

“Mãozinha tipo arma de fogo e carinha de bravo....humm!!! era um menino do bem, trabalhador e honesto kkkkkkkkkkkkk
bora trabalhar pq não morreu ninguém.”

Sabonete

08 de maio, 2017 | 08:39

“CONTINUO ACHANDO QUE FOI TARDE.......TIPO DE GENTE ASSIM NÃO DEVERIA NEM TER NASCIDO......”

Adriano

07 de maio, 2017 | 07:24

“E pessoal acabou nossa cachoeira escura lugar onde quando criança nos acostumavamos brincar pelas ruas até tarde da noite e hoje depois de adultos vivemos em cativeiro sem poder ir a uma lanchonete que seja isso é muito triste quantos jovens perdidos para o mundo ou para a morte”

Envie seu Comentário