PREF BELO ORIENTE FESTA 728X90

06 de maio, de 2017 | 18:52

Unidade II do CRAS passa a funcionar no bairro Canaã

O órgão passa a funcionar na rua Jericó, 90, bairro Canaã

Secom/ PMI
A partir de quinta-feira a Unidade II do Cras estará atendendo na rua JericóA partir de quinta-feira a Unidade II do Cras estará atendendo na rua Jericó
Por uma questão de funcionalidade, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) – Território II, em Ipatinga, estará atendendo em novo endereço a partir da próxima quinta-feira (11). O órgão passa a funcionar na rua Jericó, 90, bairro Canaã. O objetivo é descentralizar as ações da unidade, que atende a cerca de 1.700 famílias dos bairros Vila Celeste, Canaã, Canaãzinho, Vale do Sol, Vista Alegre, Forquilha, Chácaras Oliveira e Alto Boa Vista.

A mudança do antigo endereço, localizado na rua Garça, 143, no bairro Vila Celeste, começou neste fim de semana. De acordo com o secretário de Assistência Social de Ipatinga, José Osmir de Castro, a medida representa comodidade para os usuários, facilitando o acesso, haja vista que a nova localização fica mais próxima do serviço de transporte coletivo.

“Além disso – acrescenta Osmir –, o antigo endereço não atendia aos critérios exigidos pelo Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), e o CRAS deve estar de acordo com as normas técnicas que regem nacionalmente a oferta deste serviço”.
Para outros esclarecimentos, estão à disposição da população os telefones 3829-8423 e 3829-8064.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Lucimar Natividade Carlos

23 de setembro, 2024 | 11:57

“Bom dia pôr favor, está funcionando, horário obrigada”

Thamara Cristina da Silva Rosa

25 de março, 2022 | 15:25

“Boa tarde gostaria de saber se eu tenho direito cartão alimentação”

Envie seu Comentário