EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

06 de maio, de 2017 | 08:09

Musa da Lava Jato, Luciane Hoepers será capa da Sexy

Fotos Samuel Melin - VH Assessoria
A musa fitness foi presa em 2013 e promete que o ensaio irá remexer com as estruturas políticasA musa fitness foi presa em 2013 e promete que o ensaio irá remexer com as estruturas políticas


Depois de ocupar espaço no noticiário nacional e internacional, nas rodas de conversa e mexer com a política no Brasil, a Lava Jato chegou às páginas da revista Sexy.

A modelo Luciane Hoepers, 33 anos, presa na Operação Miqueias em setembro de 2013, que gerou o desdobramento da da Lava Jato, será capa da revista em agosto.

“O ensaio da revista promete glamour , riqueza e muito poder . Remexer as estruturas política do Brasil”, adianta a musa fitness.

Além do envolvimento com políticos brasileiros, Luciane é também conhecida por suas inúmeras plásticas. “Sou uma Musa Fitness lapidada por plásticas, mais de 14 cirurgias, somando um montante de R$ 400 mil”, revela a gata.

A Lava Jato pode ser considerada também um desdobramento da Operação Miqueias. Luciane foi presa suspeita de ser uma das arquitetas de um esquema de desvio de dinheiro de fundos de pensão municipais, que movimentou cerca de 300 milhões de reais. (Thiago Freitas Assessoria)


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Simone

11 de agosto, 2017 | 13:03

“aqui tem o ensaio completo da musa da lava jato Luciane Hoepers nua na revista Sexy de agosto de 2017, tem também o maior acervo de fotos da loira mais gostosa do brasil:
www.gostosashd.blog.br/”

Envie seu Comentário