Expo Usipa 2024 02 - 728x90

05 de maio, de 2017 | 17:32

Atletas e fisiculturistas promovem evento neste sábado

No espaço do evento serão realizados seminários, palestras aplicadas à prática do esporte, atividades esportivas, aulões especiais e treinamentos com profissionais

Neste sábado (6), no horário de 14 às 21h, a cidade de Ipatinga vai sediar um grande evento reunindo diversos profissionais de saúde do mundo esportivo, além de nutricionistas, nutrólogos, endocrinologistas, fisioterapeutas, atletas e educadores físicos, para um workshop especial.

O evento, uma promoção da loja Garra Nutrição Esportiva e Academia Center Sport Clube, vai acontecer na avenida Macapá, 635 (ao lado da Sema), bairro Veneza. No espaço do evento serão realizados seminários, palestras aplicadas à prática do esporte, atividades esportivas, aulões especiais e treinamentos com profissionais de várias áreas e para diferentes públicos amantes dos esportes físicos.

O público-alvo abrange, entre outros, praticantes de bodybuilding, jiu-jitsu, boxe, corrida, crossfit, ciclismo e levantamento de peso (Iron Man), sejam pessoas que estejam avaliando aderir a estes e outros esportes ou praticantes que disputem circuitos de competição.

Entre os profissionais de destaque nacional que vão participar do evento, ministrando palestras ou disponibilizando informações sobre os temas em debate, estão a Dra. Cláudia Rodrigues dos Santos, coordenadora do Departamento Médico do Flamengo Futebol e Regatas (RJ), e o Dr. Adriano Eduardo da Silva Júnior, fisioterapeuta do Flamengo.

Além deles, participam ainda o atleta, bodybuilder, levantador de peso e Top 2 Mister Olímpico, Eduardo Correa; a atleta Carol Saraiva, cinco vezes eleita a mulher fitness mais bonita do Brasil; o nutricionista Dr. Rafael Bracca; a biomédica e atleta bodybuilder Gleice Bracca; o atleta e coach Fábio Caverna; a presidente do ISDB, Camila Caverna, e atletas de Ipatinga e todo o Vale do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário